top of page

Esmaltes Queridos

Hey Girls... hoje quero compartilhar com vocês minhas marcas de esmaltes favoritas.

Adoro ficar trocando a cor do esmalte, quando possível 2 vezes na semana, sei que parece muito, mas quando você olha para alguma cor de esmalte que adora ou que nunca usou quem ai não quer experimentar?!!

Sou chata quanto a qualidade do esmalte, então gosto muito dos que possuem boa cobertura e longa duração.

Apesar de ter uma grande variedade de marcas, para mim,poucas oferecem uma boa qualidade.

Sou muito chata principalmente com cores claras de esmaltes, que acho mais difícil ter uma boa cobertura, mesmo usando aquele "truque" de passar um cintilante por baixo, muitos ainda ficam bem "falhados".

No momento o único que até tem uma boa cobertura e com preço acessível são os esmaltes da Vult.

Lembrando sempre que minha dica para vocês são de produtos que realmente usei.

Existem muitas marcas para quebrar o galho no mercado, Colorama, Risqué, Anita, Impala,Hits, mas todos esses deixam a desejar em relação as cores claras, e as escuras, passar no minimo de 2 a 3 camadas para ter um bom resultado.

Porém tem uma linha de esmaltes da Avon com acabamento em gel que é incrível, vale a pena comprar.

Infelizmente em muitos casos onde queremos qualidade o preço não é lá tão bom assim.

Não seria muito diferente em relação aos esmaltes. Esse da Louboutin por exemplo...que coberturaaaaaaa e que brilho, mas você chega a pagar $52,00 dólares pela belezura, mas digo que valeu cada centavo, e ainda mais por essa embalagem que é de babar.

Existem outros bem mais acessíveis que não chegam a custar $5,00 dólares e são maravilhosos também. Como os esmaltes da Essie, Mac e da Sally Hansen. Algumas cores claras da Essie ficam com algumas "falhinhas", mas os escuros valem muito a pena.

Ainda têm mais alguns esmaltes de "grif"que me fazem babar e a qualidade são realmente impecáveis, com preços em média $20,00 dólres, como os da minha querida Chanel e Marc Jacobs.

Sei que falei muito de esmaltes que são um pouco "carinhos" mas são os que realmente mais gosto, e quando for a uma farmácia experimente comprar o esmalte da Vult, não vai se arrepender, ou se encontrar uma revendedora Avon peça algum esmalte dessa linha em Gel que vai valer muito a pena.

Caso você queira investir um pouco mais, espero que use algum dos que citei como mais carinhos, tenho certeza que irá gostar.

B-jaummmm


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Pinterest Basic Black
bottom of page